terça-feira, 16 de outubro de 2012

Meus cuidados de beleza

Gosto muito de cuidar do meu corpo, do meu cabelo, da minha pele, e tenho meus rituais de beleza diariamente. Não posso ver um creme que já fico curiosa pra experimentar. Então vou mostrar alguns dos meus produtos favoritos, que eu super recomendo!


1 - Óleo esfoliante de figo da Ducha - Para ser usado no banho, deixa a pele super cheirosa e hidratada;
2 - Máscara hidratante System Innovator Relaxer da Itallian Hairtech - Deixa os fios macios e brilhosos;
3 - Fluido para escova com silicone da Trivitt - Para quem é adepta do secador, tem uma ótima proteção e combate as pontas duplas;
4 - Hidratante para mãos Hand Cream de vanilla da H&M - Cheiro delicioso e as mãos ficam livres de ressecamento, parece uma luva de baunilha;
5 - Argila lama negra máscara facial da Body Store - Combate o estresse, desintoxica e hidrata a pele. Adoro;


6 - Shower hidratante Lolita da Body Store - Proporciona uma hidratação profunda na hora do banho;
7 - Óleo corporal Lolita da Body Store - Com partículas de ouro 24k, silicones nobres e ômega 3. É maravilhoso!;
8 - Serum Lolita da Body Store - Simplesmente incrível! Hidrata profundamente e a sensação de maciez é indescritível;
9 - Gloss finalizador ExtraShine de pérolas da Body Store - Confere um brilho instantâneo ao fio e combate a opacidade;
10 - Esfoliante de pedra-pomes da Granado - Auxilia na remoção de células mortas dos pés;
11 - Manteiga emoliente da Granado - Hidratação para as partes mais ressecadas do corpo;
12 - Talco cremoso antisséptico da Granado - Tem um cheirinho super agradável e é antitranspirante;

Como vocês podem perceber, a-do-ro os produtos da loja Body Store e da Granado, principalmente!
Saibam onde encontrar alguns dos produtos: 
Granado

Espero que vocês tenham gostado e deem opiniões. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário