terça-feira, 27 de novembro de 2012

Top 5- Meus aplicativos favoritos do Iphone

1- Instagram
É um modo rápido, lindo e divertido de compartilhar sua vida com amigos usando uma série de fotos. E você ainda pode escolher vários filtros para melhorar sua imagem. Ele é o meu mais novo queridinho, eu amo tirar fotos, e ver as fotos que as outras pessoas postam. E o melhor de tudo, ele é gratis e pode ser baixado também em Android.  (Me sigam @becaraujo)

2-  Leme Camera
É um ótimo aplicativo para quem gosta de fotografias lomo e quer experimentar algo diferente. As fotos saem de acordo com o estilo da câmera lomo que você escolher. Tem de todo tipo Fisheye , 4 lentes, e muitas outras. Um amor!

3- Phototreats
Eu baixei esse app a pouco tempo mas já se tornou um dos meus favoritos. Ele serve para colocar filtros e efeitos (cada um mais lindo que o outro) nas suas fotografias tiradas.

4- Multi-lens
O Multi-lens Camera é um app de fotografia, tanto para Iphone, quanto para Android, que faz montagens a partir de capturas de imagens. Ele poderá fazer de dois a seis disparos por vez e após isso, criar telas variadas com as fotos obtidas.

5- We Heart It
Agora você pode acompanhar um dos sites de fotografias mais irados também pelo Iphone. Eu sou louca pelo site, deu pra perceber que eu gosto bastante de fotografia. E fica bem mas prático acompanhar o We Heart It pelo app. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário