quarta-feira, 18 de abril de 2012

Radio Rebel

Gente, eu fiquei um bom tempo sem postar no blog, mas agora eu estou de volta com várias novidades, umas nem tão novas e outras saindo do forno quentinhas. Então, vamos ao que interessa! Domingo, dia 15 de abril, a Disney Channel estreiou um novo filme, Radio Rebel, que é protagonizado pela fofa Debby Ryan. O filme mostra a vida de Tara,uma garota do ensino médio super tímida e que não consegue se socializar com ninguém, apenas com sua melhor amiga Audrey. Mas, o que ninguém sabe é que ela leva uma vida dupla, como locutora anônima de rádio que tem uma personalidade forte e não tem medo de falar o que pensa: A rebelde do rádio. Eu gostei bastante do filme, é bem divertido. E o que mais me chamou a atenção, foram as roupas que a Tara(Debby Ryan) usa, com um estilo bem despojado. Amei!

 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário